A importância de treinar seus colaboradores

Prezado Gestor, com certeza você já refletiu sobre qual a importância de treinar os colaboradores?

Você sabia que palestras e treinamentos têm um poder incrível de impactar positivamente uma empresa, diminuindo os índices de “turnover” (rotatividade dos funcionários) e de absenteísmo (número de faltas)?

Treinamentos e palestras engajam os colaboradores.

Quando os seus colaboradores participam de palestras e treinamentos, eles se sentem mais engajados, mais satisfeitos e aumenta o sentimento de que fazem parte da empresa. O clima organizacional na empresa melhora, os talentos são retidos e os clientes são bem atendidos!

O gerente do Sebrae Edilson Azevedo, alerta para a importância de capacitar sua equipe com ainda mais afinco em tempos de crise, já que a “capacitação é uma das alternativas para agregar um diferencial ao colaborador e a qualificação é um instrumento para que o empregador aprenda a fazer melhor e diferente aquilo que ele já faz para se destacar”, ou seja, fazer mais com menos, e ter uma equipe eficiente pronta pra lidar com a crise.

É nesse contexto que lhe apresento a Palestra “Como Sair da Cadeira”. Se você busca mais garra, comprometimento, motivação e pró-atividade pra sua equipe essa palestra pode lhe ajudar a elevar o grau de engajamento e ganho real de produtividade. 

Pense nisso e tenha um equipe com profissionais de alto desempenho!

Forte Abraço,

Prof Pedro Omar

Share

Deixe um comentário